sexta-feira, 11 de dezembro de 2009
















Decadência
Decaio todas as vezes que lembro estar sozinha
Decaio todas as vezes que penso estar perto, porém estou longe
Decaio sempre que estou ao teu lado e algumas horas depois encontro-me distante
Decaio sempre que tento entender o teu coração
Decaio sempre quando imagino estar dormindo contigo, mas ao levantar-me percebo que tudo não passou de um lindo sonho
E então vivo...
Vivo a realidade, que é tê-lo longe, mesmo perto
Abraçá-lo sempre que possível
Porém nunca dizer te amo olhando nos olhos
Por quê? A razão distrai a emoção
Por quê? A realidade leva a fantasia à decadência...
E eu? Decaio sempre quando me lembro que te amo...
E assim vejo que é preciso desistir do que não pude ter... Você
E eu? Decadência que decaio e vou, vou, a decair...
Gerluce Sales

Nenhum comentário:

Postar um comentário