sábado, 12 de dezembro de 2009

Subjetivo...


Transformada pelo tempo.

Sentindo, sofrendo, chorando...

O desejo descoberto passa ao longe.

Na estação de chegada...a partida.

Em pedaços de mim mesma escrevo sem nexo do que eu quero realmente.

Escrevo eu palavras belas, sinceras?

O que realmente quero, transforma-se em exagero. Subtração.

Escombros do que eu era...passado.

Lembranças do presente...desejo.

Mistérios do futuro...lâmpejo.

Sonhos...realizados e desejados

Ao menos sonhados em profundo sono.

Sentido não encontro...encontro gestos.

Respiração, afagos...desperto!

Sonhei?

Não, não sei dizer ao certo.

Apenas eu...ou seria você? Nós?

...talvez...

Entendes tudo, mas não sabes nada!

E o nada? Existe?

E o tudo? Almejas?

Entre o que eu quero e o que eu não posso ter

Apenas suponho as possibilidades.

No lugar de ponto final...

...reticências...


Elaine Maia

Nenhum comentário:

Postar um comentário